Tutorial: Como preencher um formulário rafflecopter

[Dica] Wallpapers de livros

30 de jan. de 2014



Não sei vocês, mas eu sou uma pessoa extremamente enjoada e vivo mudando meu wallpaper, seja do celular, do Ipad, do computador, eu sempre estou mudando. Então mexendo nos meus lindos wallpapers, pensei em dividir com vocês uns que eu sempre estou usando com o tema de livros, selecionei cinco e espero que vocês gostem.




“Existe distração mais nobre, existe mais distraída companhia, existe mais delicioso transe do que a literatura?” Muriel Barbery


                                   
                                                  Link para Download

“O mundo ia além. Além do horizonte havia mais terras, e campos, e montanhas, e cidades, e rios e mares sem fim. Dava na gente vontade de correr mundo, andar nos trens que atravessavam as terras, nos vapores que cortam os mares.” Clarissa - Érico Veríssimo



“A maioria das pessoas são boas quando finalmente as conhecemos.” O Sol é para todos - Harper Lee



“Há um lugar chamado “céu” onde o bem inacabado aqui é terminado, e onde as histórias não escritas e as esperanças não concretizadas são continuadas.” J. R. R.Tolkien em uma carta para seu filho que estava servindo na 2ª Guerra Mundial.



“Nós existimos enquanto alguém se lembra de nós.” A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2014. Todos os Direitos Reservados.