Tutorial: Como preencher um formulário rafflecopter

Sobre

0 comentários



Meu nome é Bianca Prado, tenho 20 anos e sou técnica em Manutenção e Suporte em Informática pelo IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo), foram um ano e meio de muita diversão, risadas, mas hoje deixei a área de lado e faço faculdade de nutrição, ainda não tenho certeza se é isso que realmente quero.

Sou completamente apaixonada por livros, séries, filmes, leite condensado, chocolate quente (principalmente do Starbucks *0*), cozinhar, todo tipo de programa envolvendo gastronomia, animações (principalmente da Pixar ♥) e animais, ainda me pergunto o porquê eu não tenho coragem para fazer medicina veterinária ou biologia, pois amo passar meu tempo ao lado dessas criaturas tão fofas. Sonho em ir um dia para o espaço e viajar pelo mundo até ficar bem velhinha.

“Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações.” John Green

Criei Histórias que uma Garota Conta, após começar uma nova etapa da minha vida como universitária, acabei mudando o nome do meu antigo blog, Um Universo Fantástico, onde escrevia a quase três anos.  O blog é muito mais que uma diversão, é uma paixão, uma fonte de conhecimento e é algo que faço por amor.

O objetivo do Histórias que uma Garota Conta é compartilhar pequenas histórias através de resenhas, fotografias, contos, crônicas, dicas, poemas, divulgações ... tudo que uma garota que vive na lua gostaria de compartilhar. ♥

Me acompanhe nas redes sociais:


        

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2014. Todos os Direitos Reservados.